CAMPANHA

Durante 2020, a pandemia impactou a rotina dos pacientes oncológicos, e muitos tiveram seus tratamentos interrompidos. Dados levantados pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica (SBCO) e Sociedade Brasileira de Patologia (SBP) estimam que ao menos 70 mil brasileiros com câncer deixaram de receber o diagnóstico nos quatro primeiros meses de pandemia.

Alguns tumores podem evoluir de forma agressiva em poucos meses, por isso, a luta contra o câncer não pode parar! O objetivo da nossa campanha é criar um movimento social que incentive pacientes de câncer a retomar o tratamento, pois o câncer não espera.

Queremos transformar 2021 no ano do cuidado, mas para isso os pacientes precisam voltar.

Conhece alguém que abandonou as consultas e exames de diagnóstico, interrompeu um tratamento oncológico ou está enfrentando a doença durante a pandemia? Então deixe sua mensagem de apoio aqui. Ela também pode fazer a diferença na vida de outras pessoas que precisam de uma palavra de incentivo para retomar seus tratamentos.

Contamos com você para formar uma corrente do bem que pode salvar vidas! #ONormalMudou #OCâncerNão

Deixe sua mensagem de apoio para um paciente oncológico

Sua mensagem foi enviada com sucesso. Ela será moderada e publicada em breve. Obrigado!

As mensagens passarão por uma análise prévia e serão anônimas.

É proibido qualquer tipo de ofensa, ameaça ou violência verbal.

Nenhum dado será armazenado ou repassado para terceiros.

É paciente? Tem mensagem pra você!

Mensagens enviadas por usuários anônimos para pacientes oncológicos. As mensagens não necessariamente refletem a opinião da AstraZeneca.

  • Carregando depoimentos...
Veja todas as mensagens

RECADO DR. DRAUZIO

USE O FILTRO
NO INSTAGRAM
E ESPALHE A MENSAGEM

Além de deixar sua mensagem de apoio, você pode visitar o perfil da @astrazencabr no Instagram e usar um filtro no seu perfil para demonstrar seu apoio a todos os pacientes oncológicos. Ajude a mensagem a chegar a quem precisa retomar seu tratamento!

#ONormalMudou #OCâncerNão #RetomeOTratamento

QUEM APOIA

NA MÍDIA

Carregando ...

ENTRE NESSA CORRENTE DO BEM

(clique no ícone e compartilhe pelo whatsapp)